terça-feira, 1 de março de 2011

Juniores obtêm mais uma excelente vitória

Jogou-se na passada sexta-feira em Viana do Alentejo, mais um jogo do campeonato distrital de juniores de futsal, jogo esse que contava para 12ª jornada e no qual a nossa equipa recebia o Barbus Futsal, um adversário valoroso e que nos havia criado bastantes dificuldades no jogo da 1ª volta em Borba.
A equipa visitante começou melhor a partida, com boa circulação de bola e ocupando bem os espaços, ia criando dificuldades à nossa equipa nas saídas para o contra-ataque, no entanto num desses lances e depois de um excelente passe de Luís Metrogos, Tiago Viegas finaliza e coloca-nos em vantagem no marcador, a partir daí assiste-se a uma melhor gestão do jogo por parte dos nossos jogadores. A equipa do Barbus sempre com uma excelente atitude, em cima do intervalo chega ao empate através da cobrança de um livre de 10m, dando alguma justiça ao marcador.

A 2ª parte começa mais uma vez com bastante equilíbrio, com as equipas bastante concentradas e preocupadas em não sofrerem golo e tentarem partir em rápidos contra-ataques.
Mais uma vez, foi num desses lances que a nossa equipa se coloca novamente em vantagem, através de Alexandre Nunes, que fazendo uso do seu forte remate, obtêm um excelente golo. Quase de imediato, a equipa do Barbus volta a repor a igualdade, dando ainda mais emoção e equilíbrio ao jogo.
Com este resultado a verificar-se, o qual não interessava de forma alguma, a nossa equipa com uma excelente postura e determinação vai à procura da conquista dos três pontos e foi isso mesmo que veio a acontecer, mercê da marcação de mais 3 golos sem resposta, 2 de Alexandre Nunes, que se assumiu como o homem do jogo e outro de Luís Metrogos, que assim se confirma como o melhor marcador da equipa.

Em resumo, assistiu-se a uma excelente partida de futsal, protagonizada por duas boas equipas e em que a emoção e incerteza no resultado até muito perto do final estiveram bem patentes.
Parabéns a todos os intervenientes.
No próximo fim de semana, a nossa equipa desloca-se até Cabeção para jogar a 2ª mão da meia final da Taça Distrital.

2 comentários:

  1. Boas pessoal,
    Quero apenas pedir para que mantenham o blog actualizado, há pessoas que de fora que querem ver os resultados e tudo mais, mas acabam por não conseguir porque o blog está desactualizado. Não pode ser assim pessoal, vamos lá manter isto actualizado.

    Abraços!

    ResponderEliminar
  2. Caro Anónimo,agradeço o seu comentário, o qual visa certamente dar um contributo para melhorar este espaço, no entanto deixe que lhe diga, que à excepção da crónica do último jogo (a qual irá ser publicada ainda hoje) este blog tem andado actualizado, é só uma questão de andar atento.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar