segunda-feira, 14 de março de 2011

GOLEADA NO DERBY DE VIANA DO ALENTEJO

Na passada sexta-feira, em jogo a contar para a 13ª jornada (penúltima) do campeonato distrital de Futsal de juniores, a nossa equipa defrontou o Sporting Clube de Viana do Alentejo.
Um derby local, que a nossa equipa venceu por esclarecedores 1-9.
O jogo começou com claro domínio da nossa equipa, o qual foi uma constante durante toda a partida.
Na primeira parte, o domínio patenteado não se traduziu em golos, pelo que não foi de estranhar que se tenha chegado ao intervalo apenas com um parcial de 1-0 a nosso favor, fruto das inúmeras ocasiões de golo desperdiçadas.
No 2º tempo a nossa equipa já se apresentou mais próximo do seu real valor e mercê de uma maior concentração e eficácia na hora de finalizar, foi paulatinamente construindo um resultado volumoso que se cifrou no final em 1-9. Resultado condizente com aquilo se passou dentro de campo e que é o reflexo da diferença de valores entre as 2 equipas, que ainda assim mostrou um Sporting de Viana muito abnegado e esforçado na procura de minimizar o pesado resultado.
Com esta vitória a equipa consolida a 3ª posição na tabela e fica à espreita de um eventual deslize dos 2 primeiros classificados para se aproximar ainda mais destes na classificação.
Marcadores da equipa: Rodrigo Pereira – 3; Manuel Folgoa – 2; Luís Metrogos – 1; David Pão-Mole – 1; Alexandre Nunes – 1 e Tiago Viegas – 1.

Sem comentários:

Enviar um comentário