segunda-feira, 14 de março de 2011

EXCELENTE VITÓRIA APROXIMA-NOS DOS OBJECTIVOS

No Domingo, em jogo a contar para a 12ª jornada do campeonato distrital de Futsal de juvenis, a nossa equipa deslocou-se a Mora para defrontar a equipa do Núcleo Futsal SIMM/DMRamalho.
Depois de um interregno no campeonato, fruto do adiamento de 2 jogos, importava saber como se iria apresentar a nossa equipa em Mora para defrontar um dos adversários directos na luta pelo 2º lugar (já que o 1º lugar está há muito entregue ao Mourão AC que nesta jornada acabaria por se sagrar matematicamente campeão). Antevia-se um jogo difícil e por via desse facto, não foi de estranhar que a nossa equipa tenha entrado em campo bastante concentrada e determinada em conquistar os 3 pontos.
Os primeiros 8 minutos da partida foram de loucos e mostram bem o que é a espectacularidade do futsal, nesse período a nossa equipa coloca-se em vantagem no marcador por 3 golos de diferença e acaba por permitir que a equipa da Casa empate o jogo, 6 golos no total foi o saldo nesse período. A partir daí, a nossa equipa começa a controlar com mais inteligência o jogo, aproveitando bem os espaços dados pela defesa contrária e partindo em rápidos contra-ataques, acaba por obter mais 2 golos, colocando o marcador ao intervalo em 3-5 a nosso favor.
A segunda parte, trouxe uma equipa do Mora com maior pendor ofensivo na tentativa de reduzir a desvantagem, com a nossa equipa a responder muito bem em termos defensivos e a explorar com grande eficácia o contra-ataque para dilatar o resultado, o qual registava no final uns expressivos 4-8 a favor dos nossos rapazes.
Em resumo, uma excelente vitória perante um valoroso oponente e nos coloca na luta pelo 2º lugar, o qual está agora à distância de 3 pontos, embora nós tenhamos menos 2 jogos disputados.
Um desses jogos é já na próxima quarta-feira em Évora, onde iremos medir forças com a equipa do Bairro da Torregela, jogo certamente também muito difícil mas no qual esperamos dar continuidade aos bons resultados, por forma a mantermos os objectivos intactos.
Marcadores da equipa: Fernando Viana – 4; Rodrigo Pereira – 2 e João Santos – 2.

Sem comentários:

Enviar um comentário