terça-feira, 1 de março de 2011

Juvenis rubricam excelente exibição.

No passado Domingo, em jogo a contar para a 10ª jornada do campeonato distrital de Futsal de juvenis, a nossa equipa recebeu em Viana do Alentejo, o Atlético Clube das Alcáçovas, um adversário forte e motivado com a sequência de excelentes resultado que vem obtendo, pois é um dos finalistas da Taça e foi até agora a única equipa a derrotar o líder incontestável da prova.
Consciente desse facto e das dificuldades que se esperavam, a nossa equipa entrou bastante concentrada no jogo. Embora aparentemente dando a iniciativa de jogo ao adversário, mercê de uma excelente postura defensiva e partindo em rápidos contra-ataques, os nossos jogadores iam criando algumas oportunidades de golo, tendo concretizado uma delas através de Fernando Viana
.O resultado de 1-0 ao intervalo, ilustrava aquilo que se havia passado no recinto, um jogo intenso, equilibrado e com excelente atitude de ambos os conjuntos.

Na 2ª parte, assistiu-se a uma forte reacção da equipa do Atlético na procura do empate, mas a nossa equipa voltou a estar bastante coesa defensivamente e adoptando a mesma estratégia da 1ª parte, partia em rápidos contra-ataques, os quais eram superiormente aproveitados para dilatar a vantagem no marcador, colocando o resultado final em 4-0. A diferença de golos verificada pode parecer que foi uma vitória fácil, mas bem pelo contrário, pois o Atlético das Alcáçovas mostrou ser uma equipa forte e dotada de excelentes executantes, o que vem valorizar ainda mais a nossa exibição e a consequente vitória.

Queremos por isso, endereçar os parabéns aos jogadores de ambas as equipas pela excelente partida de futsal que proporcionaram. Desta vez não iremos destacar os marcadores dos golos, mas sim a pessoa que os evitou, falamos do nosso guarda-redes João Ferrão, que esteve simplesmente intransponível, rubricando uma fantástica exibição.   
Foram marcadores dos golos: Fernando Viana – 2; Hugo Palhais – 1 e Rodrigo Pereira – 1.

Sem comentários:

Enviar um comentário