segunda-feira, 21 de março de 2011

3ª Vitória numa semana

No Domingo de manhã, os nossos juvenis receberam em Viana do Alentejo a equipa da Associação Sou Jovem (Sousel), jogo em atraso da 11ª jornada do campeonato distrital.

Duas equipas em campos opostos da classificação mas que procuravam neste jogo dar continuidade aos bons resultados das últimas jornadas. A nossa equipa procurava a 3ª vitória no 3º jogo realizado numa semana, e a equipa de Sousel procurava obter um resultado positivo depois de na última saída ter logrado obter um empate na casa do Torregela.

A primeira parte mostrou um maior domínio da nossa equipa que mercê de uma melhor qualidade individual dos seus componentes se colocou com alguma naturalidade na frente do marcador chegando sem surpresas a vencer ao intervalo por 4-0.

A segunda parte foi completamente o oposto do que sucedera na primeira, a equipa técnica optou por colocar em campo os jogadores menos utilizados, em nosso entender bem, visto que a diferença no marcador dava alguma margem de segurança e também porque era necessário dar minutos e ritmo de jogo a outros jogadores que têm valor e merecem jogar. No entanto esta estratégia acabou por não surtir o efeito desejado, já que a equipa adversária conseguiu equilibrar o jogo e materializar esse equilíbrio com a obtenção de alguns golos.
O resultado final de 5-3 é o reflexo do equilíbrio registado na segunda parte mas que em nada ensombra os nossos objectivos, já que o principal foi alcançado com a obtenção da vitória e dos consequentes 3 pontos, pontos esses que nos permitiram ficar isolados na 2ª posição da classificação.

Foram marcadores da equipa: Fernando Viana-2; Ricardo Pinto-1; Hugo Palhais-1 e Rodrigo Pereira-1.

No próximo Sábado pelas 16H00, a nossa equipa recebe a equipa do Mourão A.C., num jogo que opõe as duas primeiras classificadas do campeonato. Embora o Mourão já se tenha sagrado virtualmente campeão distrital na última jornada, por certo que os nosso jogadores tudo irão fazer para obter a vitória e assim consolidar definitivamente o 2º lugar, tarefa que não se afigura fácil, pelo apelamos à presença e apoio dos nossos adeptos.


Sem comentários:

Enviar um comentário