domingo, 14 de novembro de 2010

Juvenis nas Meias-finais da Taça Distrito de Évora

A nossa equipa de juvenis está nas meias-finais da Taça Distrito de Évora, depois de ter vencido no passado sábado a equipa dos Ferroviários de Vendas Novas na 2ª mão da 1ª eliminatória por 6-3.
A nossa equipa tinha perdido na 1ª mão por 2-1 e via-se na obrigação de virar a eliminatória a seu favor. Jogando em casa, desde logo começou por ter maior ascendente na partida e o primeiro golo surge logo nos primeiros minutos, ficando assim desde logo anulada a vantagem da equipa dos Ferroviários.
Quase de seguida, a nossa equipa coloca-se em vantagem na eliminatória, mercê da obtenção do segundo golo, o cariz da partida manteve-se, com a nossa equipa a ter maior posse de bola e a efectuar maior número de remates, procurando a equipa adversária responder com alguns contra-ataques, e foi num desses lances, que chegou ao primeiro golo, ficando novamente a eliminatória empatada.
A nossa equipa não pareceu ficar afectada e voltou a colocar-se novamente na frente depois de ter concretizado o terceiro golo da tarde. Quando a partida parecia ir assim para intervalo, novamente num contra-ataque bem delineado, a equipa de Vendas Novas obtêm o segundo golo e tudo volta à estaca zero. As equipas vão assim para intervalo com o resultado de 3-2.
No segundo tempo, a nossa equipa entrou determinada a resolver a eliminatória a seu favor e mercê de uma grande atitude competitiva, concentração e coesão, conseguiu marcar mais 3 golos, atingindo assim uma vantagem confortável, a partir daí, a nossa equipa procurou controlar o jogo e o marcador e a equipa dos Ferroviários mantendo sempre uma atitude muita digna e nunca dando o resultado por entregue, foi à procura de minorar o prejuízo, tendo ainda obtido o 3º golo novamente na conclusão de um contra ataque.
A partida pouco depois termina, ficando para a história o resultado final de 6-3 no jogo e de 7-5 no conjunto das duas mãos.
Obtiveram os golos da nossa equipa: João Santos (1); Diogo Falcato (1); Miguel Oliveira (1); Rodrigo Pereira (1); Ricardo Pinto (1) e Hugo Palhais (1).
A equipa está assim de parabéns pelo resultado e pela exibição e está já concentrada no primeiro jogo do campeonato a disputar no próximo fim-de-semana, em que irá ter como adversário a equipa do Sporting Clube de Viana do Alentejo

Sem comentários:

Enviar um comentário