domingo, 21 de novembro de 2010

Juniores realizam excelente exibição e derrotam os Ferroviários de Vendas Novas

A nossa equipa de juniores defrontou e venceu na passada sexta feira, um dos candidatos ao título, os Ferroviários de Vendas Novas.
A equipa entrou em campo motivada pela vitória obtida na última jornada mas também ciente das potencialidades do adversário, não se estranhou por isso, que o jogo tenha começado algo lento com as equipas a estudarem-se mutuamente, tentando privilegiarem a posse de bola de modo a não cometerem erros.
Com o decorrer da partida, a nossa equipa foi acentuando o seu domínio e as oportunidades começaram a surgir, com o guarda-redes adversário em bom plano e a negar o golo por diversas ocasiões, do outro lado, o nosso guarda-redes embora com menor trabalho, quando foi chamado a intervir, fê-lo sempre com grande categoria.
O primeiro golo da partida surge a meio da primeira parte, após uma excelente jogada colectiva, finalizada por Bruno Carvalho. O jogo vai assim para intervalo com a vantagem mínima no marcador a nosso favor.
A segunda parte, começa como terminou a primeira, ou seja, com um acentuado domínio da nossa equipa, domínio esse que foi materializado com a obtenção do segundo golo logo nos primeiros minutos, a cargo de Manuel Folgoa, que concluiu num bom remate frontal e  após uma recuperação de bola a meio campo.
A equipa adversária pareceu ficar afectada com o golo e logo no minuto seguinte, sofre o terceiro por intermédio de Bernardo Pinto, num fantástico remate fora da área.
A partir daí, tudo ficou menos complicado para a nossa equipa e foi com naturalidade, que a meio da segunda parte aparece o quarto golo, novamente por Bernardo Pinto.
Os últimos 10 minutos da partida ficaram marcados por um controle de jogo por parte dos nossos jogadores, o que levou a algum afrouxamento nos instantes finais, tempo suficiente para que os Ferroviários ainda permitissem uma excelente defesa ao nosso guarda-redes, após uma cobrança de um livre de 10m. O tento de honra da equipa adversária, surge já nos segundos finais após uma falha de marcação e concentração, fixando assim o resultado final em 4-1.
Como nota final, fica a excelente exibição da nossa equipa e a boa réplica da equipa adversária, que nunca deixou de lutar até ao apito final. Esta vitória permite-nos assim ficar mais perto dos lugares cimeiros da classificação.

Sem comentários:

Enviar um comentário