domingo, 14 de novembro de 2010

Juniores alcançam a vitória em Alcáçovas

A nossa equipa de juniores depois de ter saído derrotada no primeiro jogo e ter folgado na 2ª jornada, deslocou-se no passado sábado a Alcáçovas para defrontar o Atlético das Alcáçovas, em jogo a contar para a 3ª jornada do campeonato distrital.
Para este jogo, estava em mente a conquista dos 3 pontos, pois tal como já havíamos escrito na projecção deste jogo, era fundamental obter a vitória, tendo em vista não perder de vista os lugares cimeiros da tabela classificativa.
 Cientes deste facto, assim que suou o apito inicial, os nossos jogadores procuram desde logo assumir o controlo da partida, tendo em vista colocarem-se em vantagem no marcador o mais cedo possível, para que os níveis de confiança da equipa estabilizassem e os jogadores pudessem colocar em prática todo o seu potencial. Foi numa toada de intenso domínio da nossa equipa, que a primeira parte decorreu, havendo apenas a apontar como factor menos positivo, as inúmeras oportunidades de golo falhadas, não sendo por isso de estranhar que o resultado tenha chegado ao intervalo com apenas 0-2.
Na segunda parte, a equipa pareceu estabilizar o seu jogo e foi com naturalidade que o avolumar do resultado se foi acentuando, terminando o jogo com uns esclarecedores 1-7 a nosso favor.
Foram os marcadores da nossa equipa, os seguintes jogadores: Manuel Folgoa (3); Luís Metrogos (2); Bernardo Pinto (1) e Bruno Carvalho (1).
Deste jogo, destacamos de positivo a exibição global de toda a equipa e como negativo, algumas “picardias” desnecessárias entre jogadores de ambas as equipas, facto que condenamos, pois o desporto deve ser praticado com Fair Play, quer nas vitórias, quer nas derrotas.
Ainda assim, endereçamos os parabéns à nossa equipa pela vitória e fazendo votos que esta seja apenas a primeira de muitas que se seguirão. No próximo fim-de-semana, iremos receber a equipa dos Ferroviários de Vendas Novas.

Sem comentários:

Enviar um comentário