segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Goleada relança a equipa

A nossa equipa de juniores recebeu na passada sexta feira, o Alcáçovas A.C. em mais um jogo a contar para o campeonato distrital.
Depois da derrota averbada contra o S. Cabeção e Benfica no último jogo do campeonato, importava saber como iriam reagir os nossos jogadores contra um adversário teoricamente mais acessível mas dada a proximidade geográfica do mesmo, assumia contornos de derby e nestes jogos, o que por vezes parece fácil nem sempre o é na prática.
Iniciámos a partida com uma toada ofensiva bastante intensa e quando estavam apenas decorridos um minuto e meio de jogo, já o marcador registava um score de 3-0 a nosso favor, este início avassalador foi a tónica daquilo que haveria de ser a primeira parte, um jogo de sentido único, com algumas boas jogadas de entendimento e uma boa circulação de bola, facto que permitiu que o resultado se fosse naturalmente dilatando até aos 9-0, com que se chegou ao intervalo.
Na segunda parte, o cariz do jogo não se alterou, com a nossa equipa sempre à procura do golo, embora por vezes, de uma forma mais individualista que colectiva, ainda assim os golos iam aparecendo.
Face ao avolumar do resultado, foi notório algumas quebras de concentração, de certa forma compreensíveis, o que permitiu que o Alcáçovas tenha chegado ao golo por 3 ocasiões, diga-se, de uma forma justa por aquilo que lutou.
Em suma, uma magnífica vitória por expressivos 20-3, e que premeia a atitude e determinação dos nossos jogadores, os quais deram uma prova cabal do seu valor e mostraram que continuam bem vivos e dispostos a continuar a dar réplica aos seus principais opositores na tabela classificativa.
Por último, uma palavra de apreço e estimulo para a equipa do Alcáçovas A.C., que apesar de ter saído de Viana do Alentejo com uma pesada derrota, nunca deixou de lutar pelo melhor resultado e mostrou que apesar de ter uma equipa muito jovem, possui alguns bons executantes, os quais com mais alguma maturidade, poderão alcançar num futuro próximo excelentes resultados.
Foram os marcadores da equipa:
Bernardo Pinto:6; Rodrigo Pereira:4, Alexandre Nunes:3; Bruno Carvalho:2, Manuel Folgoa: 2; Tiago Viegas:1; Andre Cachapa:1 e David Pão-Mole:1

Sem comentários:

Enviar um comentário