segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Final da Taça muito longe

Jogou-se na passada sexta-feira em Viana do Alentejo a 1ª mão de uma das meias finais da taça distrito de Évora em futsal, escalão juniores masculinos.
A nossa equipa recebeu o Sport Cabeção e Benfica, uma das mais fortes equipas do campeonato e que neste momento ocupa o primero lugar da classificação.
Esperava-se por isso um jogo bastante difícil para os nosso jogadores e o decorrer da partida veio a confirmar isso mesmo.

No primeiro tempo há a registar a lentidão e falta de concentração patenteada pela nossa equipa, factores que foram aproveitados da melhor forma pelo adversário, que através de dois "roubos" de bola e a marcação de um livre colocaram o marcador em 0-3.
A equipa soube reagir a este resultado desfavorável e ainda reduziu para 1-3 e desperdiçou uma grande penalidade naquilo que poderia ser o 2-3 e, aí, talvez o cariz da partida poderia ter-se alterado.
O intervalo chega assim com uma diferença de 2 golos a favor da equipa do Cabeção.

Na segunda parte e quando se pensava que a nossa equipa iria à procura de anular a desvantagem, mais uma vez a equipa adversária logra marcar outros 2 golos e sentencia praticamente as esperanças da reviravolta no marcador.
Até final, ainda haveria tempo para reduzirmos para 2-5, mas quase no imediato, o Cabeção marca por mais 2 ocasiões e fixa o resultado final em 2-7. Resultado bastante negativo e que nos deixa assim muito longe da final da competição.
Para o jogo da 2ª mão, temos que acreditar que é possível obter um resultado positivo e deixar uma imagem mais consentânea com o valor dos nossos jogadores.
Parabéns ao Sport Cabeção e Benfica pela justa vitória.
Marcadores da nossa equipa: Bruno Carvalho (1) e Alexandre Nunes (1).



Sem comentários:

Enviar um comentário