segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Passagem às meias-finais garantida

Jogou-se no passado Domingo em Montemor-o-Novo, a 2ªmão da 1ªeliminatória da Taça Distrito de Évora de juniores, que tinha como opositor a equipa do Almansor.
Depois da vantagem de 6-1 na primeira-mão, a nossa equipa apresentou-se em Montemor bastante motivada e confiante, Não foi assim de estranhar que a partida se tenha iniciado com um ritmo lento, com os nossos jogadores a controlarem o marcador e o tempo. Mercê de uma excelente réplica por parte da equipa da casa que possui alguns bons executantes, a primeira parte foi-se desenrolando sem o marcador funcionar, até que uma recuperação de bola a meio campo permite que um nosso jogador se isole e faça o primeiro golo, estava assim quebrada a resistência do Almansor. A partir daí, o domínio da nossa equipa acentua-se e o resultado de 1-5 com que se chega ao intervalo é o espelho disso mesmo.
A 2ª parte jogou-se num ritmo baixo e com maior equilíbrio, por um lado pelo facto de a passagem às meias finais estar praticamente assegurada e por outro, também pela atitude muito digna com que os jogadores do Almasor sempre colocaram dentro de campo, nunca deixando de lutar pelo melhor resultado possível.
Para a história fica o resultado de 2-7 (13 – 3 no conjunto das duas mãos), estando por isso os nossos jogadores de parabéns, que assim deram mais um passo decisivo rumo à final que todos desejamos.
Foram marcadores da nossa equipa: Luís Metrogos (4), Bernardo Pinto (1); Bruno Carvalho (1) e Tiago Viegas (1).

1 comentário:

  1. Parabens pessoal!
    è isto mesmo mostrar o que valemos e é mais um passo rumo aos nossos objectivos, força malta iremos(ou vao) conseguir!
    Manuel Folgoa

    ResponderEliminar