segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Juvenis com pesada derrota

A contar para a 6ª jornada do campeonato distrital, os nossos juvenis deslocaram-se no passado sábado a Mourão, para defrontar a equipa local, os primeiros classificados da tabela e que tem vindo a evidenciar uma supremacia a todos os níveis na prova.
Talvez fruto desse facto, os nossos jogadores entraram algo retraídos e a partida na podia ter começado pior, pois logo no minuto inicial e mercê de uma “oferta” de um nosso jogador, a equipa da casa chega ao golo.
Golo esse que foi crucial no desenrolar do jogo, já que a partir daí a nossa equipa começou a acumular erros, os quais eram aproveitados pela equipa do Mourão para avolumar o resultado.
Quando o resultado já estava em 6-0, a nossa equipa aposta no guarda-redes avançado, mas mercê de um boa coesão defensiva aliado a excelentes intervenções do guarda-redes adversário, a equipa da casa ia anulando todas as tentativas de redução do resultado. O jogo chega ao intervalo com o marcador em 7-0.
Na segunda parte, assistiu-se a um jogo mais equilibrado mas a tendência da partida mantinha-se e o Mourão ainda marcou por mais 4 vezes, o golo de honra da nossa equipa foi apontado por Diogo Falcato.
Para história fica o resultado de 11-1, o qual não espelha a diferença de valor entre as equipas mas que não sofre qualquer tipo de contestação, pois a equipa do Mourão AC é sem sombra de duvida a melhor do campeonato, com excelentes executantes, que sabem aliar a sua forte componente física a um sentido técnico/táctico muito acima da média.
Para os nossos jogadores, uma palavra de estimulo e confiança, pois apesar da pesada derrota, foram apenas 3 pontos perdidos e que podem ser recuperados já no próximo jogo.
Se as vitórias dão moral, é nas derrotas que muitas vezes se retiram os maiores ensinamentos e estamos certos que será isso que irá acontecer aos nossos atletas.
Força rapazes, vamos levantar a cabeça e continuar a acreditar no nosso valor!

Sem comentários:

Enviar um comentário