Depois da excelente vitória obtida frente à Associação Sou Jovem de Sousel, a nossa equipa apresentava-se para este jogo muito confiante e motivada mas também ciente das dificuldades que certamente a equipa do Núcleo Futsal SIIM de Mora lhe iria colocar, dado o valor da mesma e o facto desta estar apenas separada na classificação por um ponto, o que desde logo indiciava um jogo muito equilibrado.
Este jogo teve duas partes completamente distintas, a primeira parte foi inteiramente dominada pela nossa equipa que deste cedo assumiu o controle da partida e tendo por consequência desse facto, maior posse de bola. Fruto desse domínio, resultaram a marcação de 5 golos sem resposta, tendo assim a nossa equipa ido para intervalo com uma vantagem muito confortável.
A segunda parte foi completamente diferente e à semelhança do que já havia acontecido em Sousel, os nossos jogadores entraram talvez com excesso de confiança e pouco pressionantes o que aliado a uma excelente reacção da equipa de Mora, lhes permitiu logo nos minutos iniciais marcar 2 golos e relançar assim a partida.
Uma atitude ou uma estratégia, que no nosso entender deve ser revista pela equipa técnica. Pois os jogos só se ganham quando soa o apito final.
A partir dai, entra-se numa fase de maior equilíbrio e as oportunidades de golo são repartidas sem que no entanto qualquer dos conjuntos as consiga concretizar, o jogo vai caminhando assim nesta toada para o final, com a nossa equipa a controlar o tempo e o marcador, já nos instantes finais haveria ainda a registar mais um golo do Núcleo mas por essa altura já o destino da partida já estava traçado e certamente que não iríamos deixar fugir os 3 pontos.
Para a história fica o resultado final de 5-3.
Mais uma brilhante vitória que nos permite alcançar o Bairro da Torregela no segundo lugar da classificação.
Uma palavra de apreço para equipa do Núcleo de Futsal SIIM de Mora, que uma forma muito digna e abnegada nunca deixou de lutar pelo melhor resultado até ao apito final, valorizando por isso, ainda mais a nossa vitória.
Marcadores:
Ricardo Pinto – 1Diogo Falcato – 1
Miguel Oliveira – 2
Rodrigo Pereira – 1
Sem comentários:
Enviar um comentário