Tal como já havíamos previsto no lançamento deste jogo, assistiu-se ontem a uma grande partida de Futsal, com as 2 equipas a demonstrarem neste início de época, já um ritmo de jogo elevado, com bastante competitividade, emoção e a incerteza no resultado final a perdurar até ao apito final.
O jogo começou equilibrado, com as equipas a estudarem-se mutuamente e a privilegiarem a posse de bola de forma a não cometerem erros.Com o decorrer da primeira parte o equilíbrio manteve-se, surgindo a primeira grande oportunidade para a nossa equipa, através de um cabeceamento do André Fernandes que proporcionou ao guarda-redes adversário uma soberba defesa para canto. O jogo manteve-se com bola cá, bola lá, surgindo algumas ocasiões de golo para ambas as equipas, até que apareceu o primeiro grande momento do jogo, Manuel Folgoa recupera uma bola a meio campo e quando se preparava para se encaminhar isolado para a baliza, o guarda-redes adversário na tentativa de interceptar a bola, atingiu com alguma virilidade o nosso jogador, na sequência deste lance, a equipa de arbitragem entendeu dar ordem de expulsão ao jogador adversário. Foi nesta fase e com mais um jogador de campo, que a nossa equipa exerceu maior domínio e pressão na tentativa de aproveitar esse factor, facto que veio a culminar com um bom golo de pé esquerdo do nosso jogador Alexandre Nunes.
A equipa de Cabeção a partir daí, e já com todos os jogadores de campo, partiu à procura do empate, o que veio a conseguir através de um remate bem colocado, aproveitando um erro de marcação da nossa equipa. A primeira parte ainda teve mais algumas oportunidades não concretizadas para ambas as equipas, indo assim o marcador em 1-1 para intervalo.
Na segunda parte, o equilíbrio continuou a ser a nota dominante do encontro, com as oportunidades de golo a surgirem de ambos os lados e em que se antevia que um golo, a surgir, poderia ser determinante para o resultado final, infelizmente foi a equipa do Cabeção e Benfica a conseguir concretizar uma dessas oportunidades e passar para a frente do marcador, Até ao final da partida, a nossa equipa procurou com muita entrega, querer e determinação o empate, mas o resultado manteve-se inalterado.
Como notas finais, destacamos a atitude dos nossos jogadores pela forma abnegada como se bateram até ao apito final e em particular, a exibição fantástica do nosso guarda-redes André Cachapa.
Uma palavra ainda, para a equipa do Sport Cabeção e Benfica pelo excelente jogo que praticou e proporcionou, levando-nos a pensar por aquilo que vimos ontem, que estas 2 equipas têm potencial para almejarem a lutar pelos lugares cimeiros da classificação.
Sem comentários:
Enviar um comentário